quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vídeo Institucional COAMO


Começaram ontem (07/04) as gravações do novo video da COAMO. A criação está por conta da META Propaganda e a produção será da Jacques Video. As imagens serão gravadas na fábrica e na sede que ficam em Campo Mourão, nos entrepostos do Paraná e Mato Grosso do Sul e também no porto de Paranaguá.

VT fertimourão

Com a criação da Anima Comunicação, produção jacques video, pré-produção Claque e os atores Rafael e Michelli de Sao Paulo, foi veiculado nos meses de fevereiro e março o novo vt da fertimourão. O material foi considerado ousado mas obteve ótimos resultados. Assista o VT.

Anselmo Troncoso




Neste mes de março tivemos a felicidade de conhecer o renomado diretor Anselmo Troncoso. Trabalhamos juntos gravando DVD nas cidades de São José do Rio Preto-SP e Ipatinga-MG. No portfolio de Anselmo estão DVDs como Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Maria Cecícila e Rodolfo e a banda Naschiville. Esta parceria só foi possível por conta do produtor musical Ivan Miyazato que fez a ponte entre as duas empresas: Jacques Video e ATmaisG. Não podemos deixar de falar o Ivan, um grande produtor que já fez estourar nomes como João Bosco e Vinicius, Tradição e o Herança.

DVD Anjos de Resgate


Já está em fase de finalização o DVD da banda Anjos de Resgate. Com a produção da Jacques Video o show foi gravado na cidade de Brasília em dezembro/08. Uma mega estrutura foi montada para os dois dias de gravação. O editor henrique está na cidade de cachoeira paulista finalizando a edição das musicas e do making of. O lançamento está programado para maio.

Inicio dos trabalhos

Gente, começo agora este humilde blog. Pra falar a verdade ainda não sei como será, se vai ser um blog político, blog sobre comunicação, sobre esportes, sobre propaganda, sei lá, só sei que vou escrever tudo que vier na minha frente. Quem me conhece sabe que não tenho muito tempo sobrando mas como já sou um assíduo leitor de blogs, entre uma lida e outra, postarei minhas coisas. Até mais.