segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VT LOKATELL

Gravamos neste mes uma campanha para a LOKATELL, uma grande imobiliária com sede em cascavel e que agora inaugurou sua filial em maringá. A criação foi da ANIMALAMPS e toda a produção foi da Jacques Vídeo. Clique e Assista os vts.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MAKING OF Avenida Center

Este VT produzido para o shopping Avenida center deu o que falar no mercado publicitário de Maringá, muita gente jurou de pé junto que havia sido feito em São Paulo. Então, segue o making of do vt onde se mostra que foi produzido integralmente no estúdio na Jacques.Assista o video.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VIDEO DVD GUILHERME E SANTIAGO


Gravamos no dia 01 de outubro de 2009 o mais novo DVD da dupla Guilherme e Santiago na cidade de jaguariúna. Nesta semana foi liberado o video da musica: "E DAÍ" para internet.  Clique para assistir o vídeo.

Outono em Maringá


um dia desses estava gravando um vt do Avenida Center lá na suite presidencial do Bristol Hotel, não resisti à essa vista da nossa cidade. Peguei minha "xeretinha" e cliquei. Em umas dessas fotos podemos ver o congestionamento na avenida XV de novembro, mas não o congestionamento de carros e sim o congestionamento de árvores. Lembrando que em nenhuma das minhas fotos existe qualquer manipulação de photoshop que aliás sou totalmente contra isso.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Natal em Maringá


Na noite do dia 03 foi inaugurada a iluminação de natal em Maringá e não perdi tempo, peguei minha canonzinha e fui clicar. Posso garantir que não existe terapia melhor do que fotografar Maringá ainda mais nos dias do natal. Saiu muita coisa boa e nem precisou de photoshop.