segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Durante a caminhada na XV

Momento tietagem com a nossa deputada Cida Borghetti. Na foto comigo estão o Pitta e o Zé.

Campanha é assim!

Tiro meu chapéu para Adalberto Diniz, prá nós, o Beto da Trade. esse cara literalmente vestiu a camisa da campanha de Ricardo Barros ao senado. Um grande parceiro que conheci em 2009 na cidade de Londrina durante a campanha do Barbosa Neto à prefeitura. Em Curitiba é dono da TRADE, uma das maiores agências de propaganda do país onde sua especialidade são as contas públicas. Durante a caminhada na XV ele não quis nem saber, arranjou uma bandeira e partiu cantando: um, um, um! pro senado só tem um!!!

DVD Gusttavo Lima na Som Livre


Mais um trabalho produzido por ATmaisG de Anselmo Troncoso e Jacques Video que será lará lançado pela Som Livre. O show foi gravado em FULLHD e o resultaod ficou maravilhoso. Clique e Assista a musica que tem a participação de Jorge e Mateus.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Johnnie Walker

Eu não bebo nada de álcool mas depois de assistir este vt dá vontade de tomar um gole de whysky. Destaque para a interpretação do ator e o fato dele ter decorado um texto de mais de 5 minutos. Clique e assista, vale a pena.

domingo, 8 de agosto de 2010

Curitiba pelas lentes da 7D

Largo da Ordem em Curitiba


localizado no setor histórico da capital paranaense, local onde podemos encontrar feiras de artesanato e barzinhos de fim de tarde.

jardim Botânico

Museu Oscar Niemeyer em Curitiba

Grande obra do mestre da arquitetura.

Estréia da minha Canon 7D

Após algum tempo com minha primeira canon resolvi fazer um upgrade. Aproveitando a estada do meu irmão nos estados unidos comprei minha nova Canon 7D. durante este mes estou em curitiba trabalhando e também me divertindo tirando fotos. com certeza colocarei todas aqui no blog.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eleições no Paraná

durante os meses de agosto e setembro estaremos trabalhando em Curitiba. Estamos produzindo a campanha eleitoral do candidato ao senado RICARDO BARROS. Estamos em 10 pessoas de Maringá por aqui.