quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jorge e Mateus - Tempo ao Tempo.


Clique aqui para assistir a musica TEMPO AO TEMPO que gravamos em Itumbiara-GO.

Jorge e Mateus, 5 anos da dupla


No dia 11 de outubro gravamos o show de Jorge e Mateus em comemoração aos 5 anos de carreira. O Show foi em Itumbiara-GO, terra natal da dupla. Clique para assistir a música AMO NOITE E DIA. 

DVD Nashville 2010


Já está disponível no Youtube as primeiras músicas do novo DVD da Banda NASHVILLE que gravamos no dia 09 de outubro deste ano na cidade de Morrinhos-GO. Clique aqui para assistir a música VOCÊ VAI FICAR EM MIM. Clique neste link para assistir a música CHORA CORAÇÃO. O DVD teve a direção geral de Anselmo Troncoso e a sua equipe da AT+G de Goiânia. O resultado final ficou show de bola.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filme UNIFIL Vestibular 2010

Acaba de sair do forno mais um trabalho que realizamos com a direção de Angelo Nery. O cliente é a UNIFIL, faculdade de londrina. A agência que atende é a SPB de Londrina. Gravei o material todo em FULL HD com a Canon 7D. Clique aqui para assistir o filme.

sábado, 23 de outubro de 2010

Vitória-ES

Aproveitei um intervalo nas gravações aqui em Vitória para poder registrar alguma coisa dessa cidade tão bonita. o tempo foi curto mas pude fotografar alguma coisa. Estive aqui por 3 dias para poder gravar um video da ITAPUÃ CALÇADOS.




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Munhoz e Mariano no Faustão



É com enorme prazer que assisti os meninos de Campo Grande no domingão do Faustão. Conheci esta dupla quando fui gravar o DVD deles no dia 17 de julho de 2010 na cidade de Campo Grande. A gravação quase não saiu por conta da chuva mas mesmo assim, 15 mil pessoas foram assistir o show. Com certeza eles merecem essa vitória e lhes desejo muito sucesso. Clique aqui para assistir uma das musicas do DVD que gravamos.

Por do sol na estrada

Aproveitando minha viagem a Goiás tirei várias fotos do pôr sol. Enquanto parávamos nos bloqueios da estrada, pegava minha 7D e me divertia.








quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jorge e Mateus em Itumbiara-GO

Mais uma vez tivemos a grata satisfação de gravar um show desta dupla que é um fenômeno, Jorge e Mateus. Com este em Itumbiara completamos seis shows gravados. Como sempre a direção foi do parceiro Anselmo Troncoso que trabalha com a dupla desde 2005. Assim que o pessoal liberar eu coloco imagens do show aqui no blog.







Show Nashville - Morrinhos-GO

Mais um grande show gravado para o diretor Anselmo Troncoso. A banda NASHVILLE de Goiânia gravou seu terceiro DVD. Confesso que não conhecia a banda e fiquei impressionado com a qualidade musical dos meninos. Parabéns Eduardo, Léo e Junior. Logo colocarei videos do show. Abaixo fotos da gravação.











A banda nashville, eu e o Anselmo.

VT Copa Unimed Maringá

Gravamos no estúdio da Jacques mais um material para a Unimed Maringá. Desta vez o assunto foi a Copa Unimed. O roteiro foi criado pela ANIMA Comunicação. Eu fiquei responsável pela direção de cena e direção de fotografia. Clique aqui para assistir o VT.